Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

semasas

mas no processo de crescimento perdêmo-las.

semasas

02.04.17

Sonho


Sem Asas

Flutuo docemente ao som da música que está no ar, bato as asas e percebo que sou um pássaro, voo pelos ares, tenho uma visão linda de todo o jardim encantado… vejo o rio lá em baixo que corre enquanto murmura baixinho histórias de encantar; aproximo-me suavemente e dou um mergulho na água! Sou um golfinho, nado e salto como quem dança, sempre ao som dessa música que agora está na água, que viaja nos raios de sol que aquecem e iluminam, que está nas estrelas que brilham de noite. Salto e brinco, sigo a corrente do rio que me leva até ao mar. Mais um salto e agora apetece-me voar! Sou uma borboleta, vejo-me reflectida na água enquanto voo pelo céu, cumprimento as nuvens, as flores e os frutos. Bato as asas brilhantes e olho para baixo. Uma mulher dá à luz uma criança que abre os olhos e ri em vez de chorar – é um mundo maravilhoso que a acolhe… eu sou essa criança! Sinto o prazer e o conforto do seio da minha mãe, sei que ela me ama e esse amor é tudo para mim no mundo! Cresço, começo a andar e encontro umas escadas. Lá em cima está o meu Mestre que me chama e me dá a certeza de ser amparada. Quero subir as escadas, quero ir ter com Ele. “Espero por ti, minha filha.” Então aí percebo que consigo subir, degrau a degrau… mas as escadas começam a aumentar cada vez mais. Não faz mal, eu sei que Ele está lá em cima, à espera, sempre à espera. Vou subindo, umas vezes mais rápida, outras vezes mais lenta! Subtilmente, as escadas vão alargando e todos s meus amigos estão lá também, a subir as escadas. Sento-me num degrau e penso “Quem sou?” Será importante? O importante, decido, é continuar a subir… por isso levanto-me… e continuo.