Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

semasas

mas no processo de crescimento perdêmo-las.

semasas

19.07.17

parvoíces da minha adolescência


Sem Asas

Image result for jason david frank power ranger

Acslater.jpg

téléchargement (7).jpg

7d0576496bfb9b62760fbe30ba378905.jpg

Yep, passei uma da minha adolescência a apaixonar-me pour personagens fictícias. Mais do que isso, a imaginar que eles viviam comigo e partilhavam tudo o que se passava na minha vidinha, dando-me conselhos e mesmo às vezes, cantavam para mim. Não, a sério. Fiz mesmo isto. Durante uns aninhos, até ter o meu primeiro namorado a sério, com quem descobri que a relação entre dois humanos não era assim tão simples. Mas isso é tema para outro post ! 

E quem foram esses meus amores platônicos ?botem la o olhar nestas fotos aí a cima

Platônicos ? sim, completamente.

Levou-me depois para outras relações platônicas mais com pessoas que eu conhecia realmente.

E depois para algo mais.

Se me formou um pouco ? Sim também.

Aliás, acho que é coisa pela qual todas as raparigas passam. (e os rapazes também ? lembro-me do meu primo andar doido da cabeça com a Pamela Anderson, das Marés Vivas)

 

Para acabar numa nota mais adulta e cinéfila : também me deu a oportunidade de descobrir um grande actor, que continuo a admirar imenso : Johnny Depp !