Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

semasas

mas no processo de crescimento perdêmo-las.

semasas

04.07.17

Hoje sonhei contigo


Sem Asas

Hoje sonhei contigo.

Sonhei que estávamos juntos e a fazer as parvoíces que fazemos às vezes, que nos fazem sentir mais leves, mais ligados um ao outro, mais "quero lá saber do que os outros pensam".
E sentia-me tão bem no meu sonho, aconchegada e feliz.
Depois acordei. E a realidade atingiu-me.

Fazes-me falta. Mais do que isso, faz-me falta dos momentos doces que passamos juntos. Aquilo que está acima das discussões, do cansaço, do dia-a-dia. Faz-me falta ter-te a meu lado.

E tenho noção que palavras parvas trocadas pelo telefone podem, de facto, acabar com uma relação. (Mesmo que continue a achar que tenho razão, tendo sido pouco cuidadosa da maneira de o dizer)
E ao mesmo tempo que me preparo mentalmente para o facto que se calhar vamos seguir a vida, cada um para seu lado, o meu coração chora e chama por ti.
Volta para mim amor.