Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

semasas

mas no processo de crescimento perdêmo-las.

semasas

29.03.17

Dos milagres caseiros


Sem Asas

Juro pela minha alma: não sabia o aspecto do fundo do meu cesto de roupa suja. Ou então, já há mesmo muito tempo que não o via, e esqueci como era.

Mas a verdade é que esta manhã, ao meter a roupa na máquina para lavar mais uma carga de roupa - felizmente faz calor e a roupa seca depressa - vi que de facto, o cesto ficou vazio. Nem uma meia solitária para amostra. Milagre que não se registou imediatamente dado o estado de cansaço em que ando.

Juro pela minha alma: o meu cesto de roupa suja é um cesto de verga de cor escura, e no fundo esta escrito a palavra 'CURVER'. A sério.

Por outro lado, é milagre passageiro, porque sei que hoje à noite já vai haver roupa suja no cesto. Principalmente dos meus pirralhos, que pensam que roupa é coisa de uso único e hop, volta ao ciclo de lavagem.

Juro (pela minha alma), não sei como consegui, mas tenho a impressão que devo ter esquecido de fazer uma outra tarefa caseira - ou não teria chegado ao fundo do cesto.

Ah espera, sim já estou a ver... há papéis para arrumar, facturas a classificar - o IRS não está longe, não; aspirador a passar na casa toda e esfregona logo após, loiça para lavar, cursos de Matematica a preparar... e o cansaço que se faz sentir. Mas é bom saber que milagres - dos caseiros, não os outros - podem acontecer de quando em quando.