Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

semasas

mas no processo de crescimento perdêmo-las.

semasas

15.03.17

Curiosidades


Sem Asas

Esta manhã decidi limpar o frigorífico.

Isto quer dizer que reparei nas 2 garrafas que estão na porta do dito frigorífico, garrafas estas com bebidas alcoólicas lá dentro.

Decidi que não quero mais - afinal tira espaço para as garrafas de leite e de sumo de fruta que tenho a dar com um pau.

Então decidi que para que as ditas garrafas deixarem de ocupar espaço, tinha que as acabar. Ora bem, que rica ideia, sim senhor.



Aqui estou eu, uma meia garrafa de muscatel e uma outra de champanhe depois, bêbada às 10h da manhã e a pensar que tenho de ir dar aulas dentro de 1h. Tá bonito sim senhor!

(temo pelas minhas alunas, visto o tempo que me levou para escrever este post)