4 comentários:
De Moira a 18 de Dezembro de 2008 às 15:27
Não sei bem porquê tenho um carinho especial por este blog, talvez por ser rosa e roxo, sei lá... Sei que de vez em quando passo por aqui, e hoje ao ler o teu post achei que devia deixar-te um comentário.
Eu por vezes também escrevo notas como esta no meu livrinho, obrigo-me a cumpri-las mais tarde ou mais cedo. Por isso não tenho dúvidas que um dia conseguirás tocar o que quiseres, é só uma questão de quereres muito, treinares muito e vais conseguir, mesmo com um violino que não passou no "controle de qualidade" do tal senhor doutro dia.
Um beijinho e bom natal
Moira
De Sem Asas a 21 de Dezembro de 2008 às 11:34
Se as cores te agradam, ainda bem. E volta sempre que quiseres, és bemvinda. quanto ao violino, reconheço que ha pessoas no mundo que conhecem dessas coisas mais do que eu, mas ele continua a soar bem aos meus ouvidos... e 600€ ainda carote. E treino. Todos os dias, ao menos 1hora :) Um optimo Natal para ti também, feliz ano 2009!
De Luís F. Alves a 18 de Dezembro de 2008 às 21:55
Não discordo. MAS. Lembra-te de uma coisa: tocar para mim não conta como tocar em público.
De Sem Asas a 21 de Dezembro de 2008 às 11:36
aceitas que mesmo assim treine um pouco antes, ou queres o suplicio de me ouvir agora? Coitado do T., é ele que aguenta essa parte... ouvir-me a repetir a mesma frase musical vezes sem conta até sair bem. Beijo grande...

Comentar post