Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

semasas

mas no processo de crescimento perdêmo-las.

semasas

20.03.08

??!!


Sem Asas

Eu, que preparei tudo minuciosamente para ficar na cama aré mais tarde; eu que fiquei a passear pela Internet até "às tantas" para assegurar que o sono vinha; eu que tive o cuidado de programar o despertador para bem tarde, não fosse a coisa pôr-se a tocar à hora incoveniente de 7h da manhã... fui vergonhosamente acordada pelo meu estomago, que me assegurou com palavras veementes, que não podia aguentar nem mais um minuto sem sustento. Eu, levantei-me, preparei alguma coisa, comi (um copo de leite e 3 fatias de brioche com manteiga e mel, para os curiosos) e voltei a deitar-me, que q cama ainda estava quentinha. Mas o meu vizinho de cima não esta de acordo. Ah, não, dormir depois das 9h?? Nã, isso é coisa de fracos. E ta de bricolar como se não houvesse amanhã. Isto numa residência onde nem podemos pregar um prego nas paredes. Não percebo...

 

E aqui estou eu, desperta e fresca como uma alface, às 9h30 da matina. Alguém tem um programa que dê so para esta manhã? é que giro, giro, é o facto de eu trabalhar esta noite...